Secretária de Saúde do AM Shádia Fraxe passa por duas cirurgias e segue internada em São Paulo

Ouça o áudio desse artigo

 24,148 Total de visualizações

A secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe, comunicou neste domingo (28) o problema de Saúde contra o qual luta e que a fez se afastar temporariamente do comanda da Semsa.

Licenciada para tratamento de saúde desde o último dia 14, distribuiu comunicado pessoal, neste fim de semana, dirigido a autoridades, servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e público em geral, informando sobre seu quadro clínico após diagnóstico de obstrução intestinal com posterior perfuração de alça intestinal e sepse.

Na nota, a secretária relata que foi submetida a duas cirurgias desde o diagnóstico, sendo uma por videolaparoscopia e a outra, 72 horas depois, por laparotomia exploratória.

Ela informa que permanece sob cuidados médicos, internada em unidade hospitalar para o restabelecimento pós-cirúrgico e que, tão logo esteja recuperada, irá retomar suas atividades na gestão da Saúde municipal.

A secretária afirma que segue internada, mas “sem perder a fé e esperança em uma breve recuperação, com a ajuda de DEUS, das orações e apoio dos amigos e das equipes médicas que até aqui me atenderam.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO