Manaus (AM) – Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 13h, uma motorista de transporte escolar de 43 anos, foi encontrada morta por seus familiares e com sinais de violência sexual. O corpo foi achado em uma área de mata na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.
Segundo informações de um parente que não quis se identificar, Roseane Ferreira Barros, 43, teria sido incentivada para praticar esporte, então a vítima resolveu sair bem cedo de casa, por volta das 5h para realizar a prática saudável, mas após o não retorno da mulher, todos iniciaram buscas pela área, temendo pelo pior.
A equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), também foi acionada e acompanhou as buscas em um local de difícil acesso. Após quase 8h de procura, a motorista foi encontrada, mas já sem vida.
Roseane estava com a calça legging amarrada em seus pulsos e com um corte profundo na parte de trás da cabeça, o que levantou suspeita de um possível estupro.
Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimentos e posteriormente ficar à disposição dos familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o fechamento desta matéria, não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.
A vítima foi encontrada por um irmão de criação e estava com as mãos amarradas e com a parte debaixo despida. Segundo a polícia, a mulher estava desaparecida desde a manhã desta sexta quando saiu para caminhar por volta das 5h. Como não retornou, familiares foram a procura do seu paradeiro.
Após um período de busca, um irmão de criação de Rosiane encontrou a mulher com as mãos amarradas com a sua própria calça e com vários ferimentos na cabeça. Há suspeita ainda que a mulher tenha sido vítima de estupro, mas somente laudo da perícia pode confirmar a versão.
Policiais militares isolaram o local. O corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
VEJA A LIVE DO PORTAL TUCUMÃ NO LOCAL DO CRIME
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok