54,862 Total de visualizações

Manaus/AM – Servidores municipais em Manaus foram convocados para reforçar a busca ativa de pessoas que não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A busca ativa é feita pelo Centro de Cooperação da Cidade (CCC) e seguirá até que todas as pessoas faltosas sejam encontradas e encorajadas a receberem a vacina. O trabalho diário buscará o contato prioritário com as pessoas que ainda não foram aos postos para tomar a segunda dose da vacina. Mas também foca naqueles que não receberam qualquer dose da vacina.

Postos

A localização dos mais de 50 postos de vacinação, em todas as zonas da capital, disponíveis para quem deseja tomar a primeira, segunda ou terceira dose são divulgados diariamente por meio das redes sociais da prefeitura, da Semsa, e do portal oficial manaus.am.gov.br e o semsa.manaus.am.gov.br.

No site imuniza.manaus.am.gov.br, também da Semsa, a população pode consultar as informações a respeito das doses do imunizante, a fila dos postos, mais informações e questões relacionadas à transparência dos dados e do processo de imunização.

Mesmo as pessoas que perderam a data para tomar a segunda dose, devem procurar um dos postos de imunização, para recebê-la, levando apenas a carteira de vacinação e documento com foto. Vale destacar às pessoas que tomaram a vacina da Janssen , que a segunda dose do imunizante, já estará disponível, a partir desta sexta-feira, 10.

Share.

Deixe seu comentário