Diversos tiros foram executados contra o veículo que transportava os dois homens. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
(Foto: Divulgação)
Um tiroteio que ocorreu na Praça do Caranguejo, conjunto Eldorado, zona Centro-Sul de Manaus, deixou pelo menos cinco pessoas baleadas e dois mortos após serem alvejados com disparos na noite desta quarta-feira (07).
De acordo com os policias da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, os dois homens mortos, foram alvejados em um veículo branco. Eles já haviam se desentendido com o autor dos disparos, que vinha em outro veículo, e ao chegarem na Praça do Caranguejo, o suspeito do crime desceu do veículo e começou a atirar.
Diversos tiros foram executados contra o veículo que transportava os dois homens. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Segundo a polícia, um desses atingidos era monitorado por tornozeleira eletrônica.
As cinco pessoas atingidas pelos disparos, foram encaminhados separadamente ao Hospital João Lúcio e 28 de Agosto, não há informações por enquanto do estado de saúde das outras pessoas. Os dois homens mortos no tiroteio foram apresentados, um no 28 de agosto mas chegou sem vida, o outro após atendido no João Lúcio não resistiu e morreu.
A motivação do crime vai ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja o vídeo
De acordo com informações da polícia, Bismark, era detento do regime semiaberto, além dele, os dois dos baleados tem passagem pela polícia, sendo o primeiro por roubo, o segundo estava com mandado de prisão em aberto.
Entre os feridos estão: Vitória Guidão Feitosa, 21, Roberto Felipe Rodrigues de Melo, 20, Octávio César Santor Miranda, 30, e Lúcio Rener Cavalcante Benjamin, 18.
Informações de pessoas que presenciaram o crime, relatam que as vítimas estavam em um carro na praça, por volta das 23h, quando outro veículo se aproximou e abriram fogo contra o grupo.
Bismark morreu na hora, Vitória foi baleada no pescoço, Roberto foi ferido no abdômen e nas duas pernas. Octávio levou um tiro nas costas e Lúcio foi baleado na cabeça e nas nádegas. As vítimas imediatamente foram encaminhadas para um hospital e seguem internadas. A polícia ainda não identificou os autores do crime.
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok