Ouça o áudio desse artigo

 34,622 Total de visualizações

Três jovens morreram na noite desta terça-feira (22), após o veículo em que estavam perder o controle e cair dentro do açude Pitombeira, na zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na rodovia estadual PE-585, entre os distritos de Gergelim e Nascente.
No carro estavam cinco pessoas.

De acordo com vídeos que circulam na internet, a própria população, com ajuda de cordas, conseguiu tirar o carro de dentro da água. Pela manhã, apenas dois corpos haviam sido resgatados, um ainda estava desaparecido.

Segundo informações de sites de notícias de Araripina, uma das vítimas era de outra cidade e havia chegado um dia antes para passar o fim de ano com os familiares.

Dois corpos já foram resgatados por populares que também retiram o carro da água.  Um corpo ainda está desaparecido e o Corpo de Bombeiros está no local fazendo buscas.
Segundo informações de familiares, uma das vítimas chegou ontem na cidade para passar o final de ano com os parentes. O motorista do carro foi identificado. Ele era genro de Seu Abdias, popularmente conhecido por Abdias Machado, da lagoa do arroz. Mais informações a qualquer momento.
VEJA O VÍDEO:
DEIXE SEU COMENTÁRIO