Vagabundo que agrediu mulher com coronhadas durante assalto, já esta preso; veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 114,308 Total de visualizações

Um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais, mostra mulher resistindo a um assalto.

Segundo informações o caso acorreu ás 07h09 da manhã desta terça-feira (23), no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade de Manaus. Segundo informações a mulher estava em ponto de ônibus quando a tentativa de assalto aconteceu.

O ladrão que estava em um carro vermelho, modelo Celta de placa (OAN6D00), tentou levar a bolsa da vítima quando foi surpreendido pela resistência.

A mulher foi agredida e abandonada pelos bandidos na calçada e por sorte, não recebeu nenhum disparo de arma de fogo efetuado pelo criminoso.

Imagens de um circuito interno de segurança mostram que a jovem tenta resistir ao assalto, abraçando fortemente a sua bolsa o bandido tenta tomar os seus pertences dando coronhadas na cabeça da vitima, logo o sujeito desiste e vai embora sem levar nada em um carro vermelho, modelo Celta, placa OAN6DGG.

Graças a boa qualidade das imagens o bandido foi encontrado e preso. Ele foi localizado dentro de uma residência no bairro São Raimundo, o veiculo celta vermelho estava no nome dele, mais outros dois comparsas que estavam no carro também já foram presos.

VEJA O VÍDEO

Fonte: Amazonas News

DEIXE SEU COMENTÁRIO