Ouça o áudio desse artigo

 372 Total de visualizações

Dois anos após a morte do PM/PI, Samuel Borges, a família divulgou imagens registradas pela própria vítima em que mostra o momento do crime.

O momento do crime

Dois anos após o assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges, a família divulgou imagens registradas pela própria vítima em que mostra o momento do crime, que ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2019, na zona Leste de Teresina.

As imagens mostram o momento em que o cabo da PM-PI Samuel Borges aborda o PM do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, após perceber que o indivíduo possuía algo volumoso na cintura e trafegava em uma motocicleta sem placa.

Após registrar o flagrante e ameaçar denunciar Francisco Ribeiro a Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão, Samuel Borges subiu em sua motocicleta e seguiu viagem, porém foi seguido pelo criminoso até a rua Cândido Ferraz, no bairro Jóquei, próximo a uma escola particular da capital, local onde ocorreu o homicídio.

O vídeo mostra o momento em que os dois discutem e logo em seguida, Samuel Borges é atingido pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo policial do Maranhão.

O vídeo gravado por Samuel Borges faz parte do inquérito como prova do crime. O assassinato de Samuel Borges ocorreu quando estava levando seu filho para a escola.

VEJA O VÍDEO: 





 

DEIXE SEU COMENTÁRIO