Ouça o áudio desse artigo

 33,859 Total de visualizações

A equipe aparece no vídeo fazendo gestos de alicate com os dedos e afirmando que “vai torar” os fios de quem está inadimplente.

É absurdo! É vergonhoso, é desumano o que o povo amazonense está passando.

Manaus está quase que totalmente parada na maior parte do dia. Ninguém pode trabalhar por conta da pandemia.

A Covid-19 está matando todos os dias e a crise financeira, o abalo emocional , a insegurança e o medo de ser contaminado pelo vírus mortal se instalaram nos lares.

O mais absurdo de tudo isso é que a Amazonas Energia está nas ruas de Manaus com as equipes de empresas terceirizadas efetuando serviços de corte de quem tem contas atrasadas.

A revolta é bem maior nas redes sociais porque uma dessas equipes de corte aparece em um vídeo exibindo um garrafa de bebida aloólica e rindo e debochando do sofrimento dos amazonenses. Os funcionários da empresa terceirizada riem e cantam.

“VOU TORAR, VOU TORAR, VOU TORAR MESMO, E AÍ?”. O utro que está ao lado grita: “VOU TORAR. PAGA A CONTA”.

O funcionário e os seus colegas de equipe de corte ainda fazem gestos com os dedos, como se fossem alicates cortando os fios e o fornecimento de energia de quem está inadimplente.

Comentários de centenas de internautas sobre o vídeo dos funcionários da empresa terceirizada expressam total indignação.

Cortar a energia de residências, deixar trabalhadores de famílias inteiras no escuro, nesse momento em que a humanidade inteira está sofrendo e morrendo, é uma crueldade.

VEJA VÍDEO: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO