Manaus/AM – Circula nas redes sociais um vídeo onde um homem, no bairro da Compensa, que não teve o nome divulgado, espanca animais no meio da rua, portando uma faca. Um cachorro acabou morrendo depois da ação.
O vídeo, com a data de 18 de 2021, se tornou público após uma equipe de protetores de animais divulgarem as imagens do crime, que chegou em forma de denúncia anônima para a página em que administram.
É possível ver nas imagens quando o suspeito caminha pela via, e começa a correr atrás de um gato, dando um chute no felino; ele segue perseguindo outros animais, que correm desesperados. Por fim, se arma com uma faca e esfaqueia um cachorro, que sai mancando.
O denunciante informou que o cão morreu horas depois devido ao ferimento.
A deputada Joana Darc, e nome da Comissão de Proteção aos Animais, Assuntos Indígenas, Cidadania e Legislação Participativa, formalizou um boletim de ocorrência e o suspeito deverá responder pelo crime.
VEJA O VÍDEO
Participe do nosso Grupo do Whatsapp
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube
Siga nossa Página do Facebook
Siga nosso Twitter
Siga nosso Tiktok