Ouça o áudio desse artigo

 145,303 Total de visualizações

Guardas municipais detiveram o suspeito após serem acionados por um taxista, que flagrou a importunação sexual

Um homem de 49 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Belo Horizonte, após filmar as partes íntimas de uma mulher enquanto ela ia para o trabalho. Os agentes foram acionados por um taxista, que flagrou o suspeito colocando o celular embaixo da saia da vítima.

Segundo as autoridades, a mulher e o criminoso embarcaram em um ônibus na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O transporte público estaria vazio, mas, mesmo assim, o homem sentou ao lado passageira, o que ela estranhou naquele momento.

Posteriormente, ainda durante o trajeto, o taxista visualizou a prática de importunação sexual. Os guardas municipais não demoraram para chegar e abordar o criminoso, mas, de acordo com o inspetor Marinho, “ele resistiu, sendo aí utilizado os meios necessários para conter a injusta agressão por parte dele”.

“Inclusive um cidadão não identificado desferiu um soco no seu rosto”, completa. Após ser detido, o suspeito confirmou a importunação aos agentes, que encaminharam ele e a vítima para a Delegacia da Mulher mais próxima. No celular usado para as filmagens indevidas, vários outros vídeos foram encontrados.

Veja reportagem:





 

DEIXE SEU COMENTÁRIO