Ouça o áudio desse artigo

 676,707 Total de visualizações

VEJA O VÍDEO




Um vídeo está circulando nas redes sociais e tem dado o que falar, se trata de um Major do Exército Brasileiro que estaria em um estande de tiros no Rio de Janeiro e atirou na própria cabeça.

As câmeras internas do local flagraram a cena e o vídeo vazou nas redes sociais, tudo aconteceu muito rápido e uma pessoa que estava com ele acabou se assustando e deixando o local do ocorrido em choque.

O estande fica na Vila Militar na cidade do Rio de Janeiro, o caso ainda está sendo apurado. Mas a imagem é bem clara e mostra o homem primeiro dando um tiro no alvo que está a sua frente e logo após ele mira contra sua própria cabeça e da um tiro fatal. É o segundo suicídio que noticiamos já hoje, realmente esse ano de 2021 começou bem pesado novamente.

Não sabemos o motivo que fez com que esse Major tivesse essa lamentável atitude, ainda não há muitas informações além do vídeo que circula no Facebook. Mas fiquem atentos em nosso portal de notícias que assim que tivermos mais detalhes sobre essa grande tragédia iremos trazer a todos vocês.

Infelizmente esse ano de 2021 começou muito pesado e tenso, juntando todas as dificuldades financeiras por conta da crise que o país enfrenta e a falta da vacina para o corona vírus. As pessoas estão cada dia mais preocupadas e tensas e o dia a dia está ficando cada vez mais pesado.

Por conta dessas dificuldades muitas pessoas estão totalmente deprimidas e dispostas a fazer qualquer coisa para acabar com esses sofrimentos, e com isso mais e mais pessoas estão tirando a própria vida. Com a pandemia infelizmente as pessoas ficaram doentes não só pelo vírus, mas muitas delas estão com o emocional muito abalado e cometendo esses atos impensáveis e lamentáveis.

Um vídeo está circulando nas redes sociais e tem dado o que falar. Se trata de um major do Exército Brasileiro que estaria em um estande de tiros no Rio de Janeiro e atirou na própria cabeça.

O estande fica na Vila Militar na cidade do Rio de Janeiro. O caso ainda está sendo apurado. Mas a imagem é bem clara e mostra o homem primeiro dando um tiro no alvo que está a sua frente e logo após ele mira contra sua própria cabeça e da um tiro fatal.

As câmeras internas do local flagraram a cena e o vídeo vazou nas redes sociais. Tudo aconteceu muito rápido, e uma pessoa que estava com ele acabou se assustando e deixando o local do ocorrido em choque.

DEIXE SEU COMENTÁRIO