Vídeo mostra babá sendo morta pelo ex-companheiro em Suzano; homem esfaqueou, atropelou e atirou na vítima; Veja o vídeo

Ouça o áudio desse artigo

 126,535 Total de visualizações


Homem comete feminicídio contra ex-companheira nesta segunda-feira em Suzano.

Um homem foi preso em Itaquaquecetuba na manhã desta segunda-feira (21) depois de matar a ex-mulher em Suzano, segundo a polícia.  De acordo com as informações iniciais da PM, em uma rua movimentada e no meio da manhã, Diego Wellington da Cunha de 33 anos esfaqueou,  atropelou e atirou contra a babá Bárbara Luana Campos de Jesus, de 29 anos.

Bárbara Luana Campos de Jesus foi assassinada pelo ex e deixou dois filhos — Foto: Reprodução

Bárbara Luana Campos de Jesus foi assassinada pelo ex e deixou dois filhos — Foto: Reprodução

A vítima foi abordada pelo ex-companheiro na porta de casa, quando estava saindo para trabalhar em São Paulo. Bárbara foi colocada à força em um carro. Segundo a polícia, as agressões começaram dentro do veículo e a babá foi morta no bairro Miguel Badra.

Segundo a polícia, Diego Wellington da Cunha esfaqueou, atropelou e atirou contra ex em Suzano — Foto: Polícia/Divulgação

Segundo a polícia, Diego Wellington da Cunha esfaqueou, atropelou e atirou contra ex em Suzano — Foto: Polícia/Divulgação

Diego já tinha antecedentes criminais por agredir uma ex-mulher. “Segundo foi apurado pelas equipes, familiares vieram até o local e informaram que eles tinham um relacionamento recente e que há pouco haviam terminado”, diz o tenente Leonardo Lima Ferreira.

O homem fugiu e foi preso em Itaquaquecetuba, a 11 quilômetros do local onde, segundo a polícia, matou Bárbara. O G1 tenta contato com a defesa do agressor.

“De posse de todas as informações e mais o emplacamento do veículo que ele usou no momento, foi realizado um cerco policial e uma de nossas viaturas se deparou com esse veículo, que tentou fugir da abordagem. Com a chegada das demais viaturas, ele parou e se rendeu”, explica a tenente Vivian Alexandrina.

A faca usada no crime foi deixada ao lado do corpo. O revólver calibre 38 com numeração raspada também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Itaquaquecetuba.

Bárbara deixou dois filhos de outro relacionamento.

Revólver usado no assassinato de Bárbara Luana Campos de Jesus em Suzano — Foto: Polícia/Divulgação

Revólver usado no assassinato de Bárbara Luana Campos de Jesus em Suzano — Foto: Polícia/Divulgação f

Fonte: G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO