Ouça o áudio desse artigo

 35,048 Total de visualizações

MANAUS-AM| Na manhã da última segunda-feira (15), um professor teve seu carro roubado da frente da Escola Municipal Alfredo Linhares, no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. Imagens de um circuito interno registram a ação criminosa.

O veículo Fiat Idea, cor de prata, placa JXQ 8403, que pertence ao professor Ezequiel filho, foi roubado por um homem, no momento em que a vítima havia estacionado o carro na frente da escola onde trabalha.

Após voltar até o local onde havia estacionado, se desesperou ao ver o bem material furtado. O bandido ainda telefonou a vítima, dizendo que devolveria o carro se ela fosse em uma agência do Banco Bradesco e depositasse a quantia de R$ 20 mil reais em sua conta.

Ezequiel usa o automóvel todos os dias para sair de casa e ir para a escola dar aula aos seus alunos. O telefone para contato é o 99446-7553 e as pessoas também pode dar informações sobre o paradeiro do carro através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública ou 190 da Polícia Militar do Amazonas.

VEJA O VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO