Ouça o áudio desse artigo

 99,143 Total de visualizações

GOIÂNIA-GO| Na tarde desta quarta-feira (16), um homem acabou matando a tiros o seu ex-gerente, após se revoltar com demissão. Além de matar a vítima, ele feriu um funcionário e depois tirou a própria vida. O caso ocorreu em Goiânia (GO).

A tragédia foi registrado por câmeras de segurança do local.  Segundo testemunhas, o autor do crime ficou revoltado após ser demitido dias atrás e jurou se vingar do gerente.

Na quarta, o individuo foi até o antigo trabalho e executou a vingança e depois se matou com um tiro na cabeça. Conforme os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o gerente foi baleado no peito e não resistiu ao ferimentos; já o funcionário que estava na sala do chefe na hora do atentado, foi atingido com um tiro na perna. O caso se ser investigado pela Policia Civil.

Após assassinar o ex-gerente, o atirador baleou um funcionário e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça dentro de uma loja de ferramentas na tarde desta 4ª feira (16/12) em Goiânia.

O estabelecimento fica na Av. Anhanguera, na Vila Morais. De acordo com testemunhas, ele ficou revoltado após ser demitido dias atrás e jurou se vingar do gerente.

Nesta 4ª, retornou ao local armado e efetuou vários disparos. Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e o local foi isolado para perícia.

Segundo os socorristas, o autor foi encontrado sem vida com um tiro na cabeça. Já o gerente foi baleado no peito e não resistiu ao ferimento.

Por fim, o funcionário foi atingido na perna e levado a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

VEJA O VÍDEO: 
Imagens fortes!
DEIXE SEU COMENTÁRIO