VÍDEO: MULHER QUE EMPURROU A MÃE É PUNIDA PELO TRIBUNAL DO CRIME COM CHICOTADAS; VEJA O VÍDEO

Ouça o áudio desse artigo

 135,231 Total de visualizações

Foto: Reprodução
Imagens que circularam nas redes sociais na última terça-feira (02), mostraram o momento em que uma filha agrediu a própria mãe com um forte empurrão, fazendo com que ela caísse de cabeça no chão. Após o vídeo viralizar, a agressora foi localizada e recebeu punição do ‘Tribunal do Crime’.
Nas imagens  de terça-feira,  foi possível ver que a mãe foi até a porta da filha e pediu pra que ela se retirasse da casa, e a filha disse que iria sair mas que não seria naquele momento. Diante da arrogância, a mãe tentou dar um tapa na filha, mas acabou sendo empurrada e caindo nas pedras do quintal.
“Você é minha mãe mas você não me dá um real pra tá batendo na minha cara”, disse a filha. A mesma ainda alegou que a mãe estava bêbada e que caso voltasse a tentar bater nela, seria empurrada de novo.
Agora, nesta quinta-feira (04), viraliza o vídeo onde a filha confessa que agrediu sua mãe e que vai ser punida por ter cometido este pecado. Ela leva chicotada nas costas de dois homens e chora enquanto cai lentamente de joelhos com a surra.
Veja vídeo:

 

ENTENDA O CASO

Mãe tinha tentado dar tapa no rosto da filha e acabou empurrada e batendo a cabeça em pedras.

Uma briga entre mãe e filha quase termina em tragédia, após a mãe tentar dar um tapa no rosto da filha que revida e lhe empurra.

Logo após o empurrão, a mãe cai e bate a cabeça em pedras que estão caídas no chão do quintal da casa.

“Você é minha mãe mas você não me dá um real pra tá batendo na minha cara”, diz a filha. A mesma ainda alega que a mãe estava bêbada e que caso volte a tentar bater nela, será empurrada de novo.

Ainda conforme os vizinhos, a briga entre mãe e filha são constantes mas nunca tinham se agredido.

Veja vídeo:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO