Ouça o áudio desse artigo

 38,821 Total de visualizações

VEJA O VÍDEO:

 

Brasil- Um vídeo que circula nos grupos de whatsaap mostra o momento em que duas jovens iniciam uma discussão e logo partem para briga, após várias fofocas, ‘leva e traz’, as meninas se encontraram em frente a uma padaria e em segundos iniciam o primeiro round.

Nas imagens, a moça de blusa branca e shorts jeans foi tirar satisfação com a outra após ter sido detonada por ela, em seguida, afrontou a outra lhe dando um tapa na cara. A outra jovem não deixou barato, e encheu a menina de porrada com vários socos no rosto e ainda arrastou ela pelos cabelos até o meio da rua.

A jovem ficou toda ralada após ter sido esfregada no asfalto, a outra saiu com o ‘Cinturão’ de campeã após finalizar o serviço.

A mais abusada, de short jeans e blusa branca, foi detonada pela rival. Ela levou vários socos no rosto, na cabeça e ainda foi arrastada na calçada pelos cabelos, até chegar no meio da rua.

Em um momento exato do vídeo, ela fica toda ralada, ao ser esfregada  de bruços no asfalto pela ex-amiga, que saiu da arena dos gladiadores e deu seu nome metendo a porrada nela furiosamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO