Ouça o áudio desse artigo

 56,453 Total de visualizações

O policial militar de Pernambuco Washington Luis Lima da Silva, 41 anos, foi assassinado a tiros no último sábado, no Loteamento Veredas, Bairro SIM, no município de Feira de Santana, no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. A arma, celular e documentos do policial foram roubados.

Conforme informações, o policial é proprietário do local que funciona como casa de eventos e estava aguardando uma pessoa para negociar o aluguel do ambiente. As imagens de segurança mostram três suspeitos chegando em uma motocicleta. Dois descem e vão andando até entrarem no espaço de eventos, anunciando o assalto e ordenando o policial a ficar com as mãos na cabeça.

VÍDEO: Policial é assassinado a tiros e tem arma roubada por bandidos

Um dos criminosos rouba a arma do policial e outros pertences, enquanto o comparsa permanece com uma pistola apontada para o militar. Na sequência, um dos bandidos diz: “pode matar, é polícia, mata ele”, e o comparsa, usando a própria arma do policial, efetua vários disparos. Em seguida a dupla foge, mas o atirador retorna e atira mais vezes contra a vítima, que morre na hora. Em seguida os suspeitos fogem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO

DEIXE SEU COMENTÁRIO