Vídeo: policial mata ladrão e baleia outro em assalto frustrado a loja de conveniência; Veja o video

Ouça o áudio desse artigo

 113,792 Total de visualizações

 

Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento em que um policial a paisana atirou em dois homens que estavam assaltando.

Um policial militar de folga e à paisana reagiu a um assalto e baleou dois suspeitos na noite de domingo (21.mar) em um posto de combustíveis na Zona Norte de São Paulo. Vídeo enviado à reportagem mostra a dinâmica da ação e reação do policial.

Um dos baleados homens morreu. O policial não sofreu ferimentos. As imagens confirmam o Boletim de Ocorrência. Os assaltantes rederam um frentista, de 28 anos e depois uma atendente da loja de conveniência, de 26 anos. Eles levaram o dinheiro que estava em dois caixas e tentaram fugir na sequência.

Um dos vídeos das câmeras de segurança mostra os assaltantes fugindo e o policial correndo atrás. Na sequência, ele saca a arma e dispara contra os homens. Um deles foi morto e o outro ficou ferido.

Após a ação do policial, foi constatado que a arma utilizada pelos criminosos era uma réplica. O dinheiro foi devolvido ao estabelecimento.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que o caso foi registrado, no último domingo (21), como roubo, morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e lesão corporal pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo. As investigações prosseguem pelo 1º DP da cidade.

VEJA O VÍDEO

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO