Ouvir conteúdo ▼
Um capitão da Policia Militar do Rio de Janeiro de 36 anos, foi atacado por traficantes na manhã desta terça-feira (6), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Os suspeitos estavam armados com fuzis e conseguiram furar a blindagem do carro em que estava o militar.
Conforme as informações, o militar estava a caminho da academia e dirigia seu carro, um Toyota Corolla blindado, quando pelo menos três homens armados com fuzis cercaram a vítima e realizaram vários disparos.
De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram em um carro preto, e em seguida, bloquearam a passagem do capitão e, começaram a disparar contra o capitão. Os disparos foram tantos que a blindagem do veículo foi quebrada e ele foi atingido na mão e cotovelo direito.
Após os suspeitos efetuarem os disparos, eles ainda saem do veículo e correm atrás do carro do capitão que teve várias perfurações na lataria e fugiram em seguida.
Imagens mostram o carro do capitão com marcas de disparos na lataria, na traseira e no lado do passageiro. Já janelas e o vidro traseiro estão trincados.
O policial foi socorrido por colegas do 20º BPM de Mesquita, e foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O estado de saúde da vítima é estável.
Em nota, a Polícia Militar disse que o PM foi baleado por bandidos que chegaram em um carro preto e efetuaram diversos disparos na direção do veículo do policial. Segundo a instituição, a ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita).
Veja o vídeo