______________ Ouvir conteúdo _______________
Uma quadrilha armada e vestindo roupas do Exército tentou invadir a casa do comerciante 52 anos, na manhã desta quinta-feira (8). Um filho da vítima, que estava na varanda da residência, foi feito refém e obrigado a abrir a porta da casa.
Armado, o empresário enfrentou os invasores. Enquanto dois deles tentavam arrombar a porta da frente, ele disparou tiros em direção aos criminosos. Um dos disparos atingiu o carro usado pelos bandidos e quase acertou o filho do empresário, que continuava sob a mira dos invasores.
O comerciante classificou o episódio ocorrido em sua residência, como uma tentativa de assalto frustrada. Segundo ele, por volta das 6h da manhã, quatro homens chegaram ao local.
Segundo informações da polícia, os cinco suspeitos vestiam uniformes, coletes e balaclavas para simular uma operação policial. O grupo chegou ao local em um carro modelo Polo, de cor branca, estacionando o veículo na entrada do Ramal. De lá, seguiram a pé até à residência do empresário.
Por questões de segurança própria e de sua família, Alfredo relatou possuir uma arma de fogo em casa. Ele afirmou ter usado a arma para se defender, disparando contra os assaltantes. Houve troca de tiros, e os criminosos fugiram.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram até o local, mas os criminosos já haviam fugido. Os policiais orientaram as vítimas a comparecer ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência.
VEJA O VÍDEO
1 comentário
Chinese AV https://mythav.com/site/21/madou/