Pablo Marçal compartilhou uma gravação do programa do SBT deste sábado (14). Em suas redes sociais, o ex-candidato a prefeito de São Paulo chegou em grande estilo à delegacia paulista: resolveu ir de helicóptero. “Primeiro dia no SBT”, disse ele assim que saiu do carro.
Ver essa foto no Instagram
O político foi recebido por crianças que o esperavam no portão da estação. Ele as cumprimenta, aceita presentes e faz as meninas gritarem de entusiasmo. Logo em seguida, Massar se preparou no camarim da companhia, vestindo terno preto, e entrou em um estúdio projetado para o projeto do auditório. O título do vídeo diz: “Qual o nome do meu programa no SBT?” “Primeiro dia do CLT no SBT”.
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do F5, Marçal está concorrendo a uma vaga de apresentador no programa Casos de Família, antes comandado por Cristina Rocha. O colunista afirma que ele é o favorito para o cargo por ter dois patrocinadores de grande relevância e por ser o queridinho de Mauro Lissoni, novo diretor de Programação e Artístico.
A reestreia do programa está prevista para o início de 2025 logo após o Carnaval. A informação também foi confirmada pelo jornal Folha de São, que revelou que o Marçal realizará testes para o programa já neste domingo (15). A reestreia do programa é uma das apostas do SBT para renovar sua grade de programação no próximo ano.
O “Casos de Família” será transmitido às 16h antes do programa “Tá na Hora”, apresentado por José Luiz Datena (PSDB), que também foi contratado recentemente pela emissora. O apresentador e Pablo Marçal têm um histórico de desentendimentos com Datena, desde a corrida pela prefeitura de São Paulo, quando Datena agrediu o ex-coach com uma “cadeirada” durante um debate na TV Cultura.
“Marçal e Datena trabalhando juntos, quem diria”, “Cadeiradas de família”, “De frente com Datena!”, “Cuidado com as cadeiras ai no SBT, o Datena tá ai”, comentaram alguns seguidores nos comentários da publicação.
Programa Casos de família
Criado em 2004, o programa era apresentado por Christina Rocha e apresentava os conflitos cotidianos entre familiares, vizinhos e colegas de trabalho. Os participantes compartilham suas histórias sob a supervisão de profissionais de psicologia diante de um público, que fazia perguntas diretamente aos participantes do program. A atração encerrou suas operações em 2023.
O programa é bastante conhecido por dar aquilo que o brasileiro adora ver, muita treta! Esses muitos anos de programação rendeu uma coleção de cenas engraçadíssimas e de grande audiência no SBT.
Ver essa foto no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram