______________ Ouvir conteúdo ______________
O candidato a prefeito pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL), participou nesta segunda-feira, 26/08, na TV Norte, do primeiro debate entre os prefeituráveis após a homologação das chapas. Capitão Alberto Neto chegou à emissora acompanhado da candidata a vice-prefeita, Maria do Carmo Seffair (Novo), e foi sorteado para a primeira pergunta, na qual questionou o deputado Roberto Cidade sobre o aumento de impostos.
“O candidato não quis responder. Então, acho que ele vai aumentar sim o IPTU, já que eles gostam tanto. Nós, por outro lado, não vamos aumentar qualquer imposto, assim como no governo Bolsonaro, onde o foco foi a diminuição. Na minha gestão, teremos o mesmo compromisso”, disse, após Cidade, se esquivar da pergunta.
Além do Capitão Alberto Neto, os candidatos Marcelo Ramos (PT), Amom Mandel (Cidadania), Wilker Barreto (Mobiliza), Roberto Cidade (União Brasil) e Gilberto Vasconcelos (PSTU) também compareceram. O prefeito David Almeida (Avante) mais uma vez faltou ao debate. “Prefeito foge do debate como foge dos problemas de Manaus”, disparou Alberto.
Questionado sobre transparência pelo candidato do Cidadania, Capitão Alberto Neto destacou que junto com sua vice Maria do Carmo vai integrar a experiência da gestão privada com a pública e ter um processo de Compliance na prefeitura.
“Manaus é a sexta capital menos transparente do Brasil. Temos um prefeito que não sabe o que é transparência, por isso cada vez mais surgem escândalos de corrupção na prefeitura. Isso vai mudar com um choque de ordem e gestão”, declarou Alberto Neto.
FOTO – Tadeu Rocha
2 Comentários
Pingback: Alberto Neto e Maria do Carmo recebem profissionais da construção civil: "Manaus precisa ser desburocratizada" - portalmanaus24h.com.br
Telegram下载服务现已提供中文版本纸飞机,您可以通过 纸飞机 下载轻松获取。我们不仅有电脑版,还提供适用于苹果和安卓设备的APK版本。下载纸飞机,让您享受快速、安全的即时通讯体验。