Um homem, não identificado, morreu após ser atropelado por um carro na madrugada deste domingo (18), na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro, na Zona Sul de Manaus. Câmeras de vigilâncias registraram o momento do acidente.
O acidente ocorreu por volta de 3h14. Nas imagens é possível ver a vítima andando tranquilamente na rua quando é atingida por um carro modelo Ford Ka, de cor prata, que vinha em alta velocidade. O homem chega a olhar para trás e ver o veículo vindo, mas não consegue desviar e é atingido.
Com o impacto da colisão, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o motorista que ocasionou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O acidente ocorreu por volta das 3h14, e câmeras de segurança registraram o momento em que o homem caminhava pela via. Nas imagens, é possível ver o veículo envolvido — um Ford Ka de cor prata — trafegando em alta velocidade.
A vítima, que chegou a olhar para trás ao perceber a aproximação do carro, não teve tempo de evitar a colisão. O impacto foi tão violento que o homem morreu no local.
A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) assumiu a investigação para identificar e localizar o condutor do veículo, que permanece em fuga. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecimento.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou pistas sobre o paradeiro do motorista.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.
Autoridades reforçam o apelo por informações que possam auxiliar no caso. Quem tiver dados sobre o Ford Ka prata ou testemunhou o acidente deve entrar em contato com a DEAT pelo telefone 190 ou comparecer à delegacia mais próxima.
VEJA O VÍDEO